20/04/2017 às 09h16min - Atualizada em 20/04/2017 às 09h16min

Esporte

Muito boa quinta-feira meus amigos leitores. Mais uma vez, em virtude do feriado, estamos circulando com nosso semanário com antecedência.  
Envoltos nas emoções nas 14ª Feicap, nos encontramos por toda a realização da feira no Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer, convidamos a todos para acompanhar a cobertura que a Rádio Difusora está realizando, tanto das mídias sociais como em participações ao vivo na programação 1350 AM.
Na quarta-feira, 12, Internacional e Corinthians estiveram se enfrentando pela primeira partida da fase de mata-mata da Copa do Brasil. O jogo foi um dos melhores que já vi este ano e com certeza o melhor do Internacional desde o ano passado. O placar de 1x1 no final das contas foi justo, dado o que foi a partida. Enfim, não é sobre o jogo que vou me manifestar e sim sobre o comentarista Neto, que não esconde de ninguém que é corintiano e por muitas vezes perde o senso da razão e se expressa de forma equivocada. Desta vez não foi diferente. Sobre o que ele achou da partida não vou contestar, afinal opinião cada um tem a sua, mas esta semana ele se manifestou menosprezando os jogadores do Sport Clube Internacional. Esta atitude sim merece meu desprezo, afinal de contas, um comentarista esportivo por mais que expresse para qual time seu coração pulsa de forma mais intensa, não pode ofender, muito menos denegrir um profissional. Digo isso, pois este comentarista refere-se aos jogadores do Internacional como “jogadorzinhos”. Infelizmente, ou felizmente, com atitudes assim acaba por denegrir ainda mais sua própria imagem. Coisa muito feia para um comunicador da rede nacional de televisão. Outro profissional que mostrou atitude muito pouco profissional foi o narrador da partida, o qual passou de forma exclusiva em um canal de televisão a cabo, do inicio ao final demonstrou sua torcida para o time paulista. Atitudes como esta, em transmissões a nível nacional não são aceitáveis.
INTERNACIONAL – O Internacional em sua primeira partida das semifinais do Campeonato Gaúcho não conseguiu apresentar sua atuação do meio da semana contra o Corinthians. Dominou o primeiro tempo, porém caiu de rendimento na etapa final e escapou de levar o gol de empate. Notícia que ficamos no aguardo para o jogo da volta é sobre o meia Edenilson, que, com problema muscular, é dúvida.
GRÊMIO – O Tricolor mais uma vez  mostrou um segundo tempo pavoroso. Não sei qual são as palavras do Renato no intervalo de cada jogo, mas alguns atletas do time simplesmente param em campo e somem da partida. O peso da camisa gremista é muito grande, acredito que vai se classificar sobre o Novo Hamburgo, mas pelo que mostrou na partida de domingo o “Nóia” não irá vender fácil essa classificação.
 
Link
Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp