31/03/2017 às 09h59min - Atualizada em 31/03/2017 às 09h59min

ESPORTE

Muito boa sexta-feira a todos, mantendo o ritmo galopante chegamos ao ultimo dia de março. Cuidado com o dia de amanhã, nem tudo poderá ser verdade.
Nesta semana, uma das maiores paixões dos brasileiros deu sinal que poderá voltar aos tempos de glória, estou falando da Seleção Brasileira. Na terça-feira, os comandados de Tite chegaram a nona vitória consecutiva, sendo oito pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, se tornando a primeira Seleção a se classificar para disputar o Mundial na Rússia, se somando aos donos da casa, que por serem anfitriões já estavam garantidos. Por muito tempo não gostava de Neymar vestindo a camisa da nossa Seleção, mas tenho que admitir que ele está se tornando protagonista e a vivência catalã está fazendo bem ao menino. Enfim a safra vem recheada com bons jogadores, como, por exemplo, Alisson, Marquinhos, Miranda, Casemiro, Douglas Costa, Philipe Coutinho e Gabriel Jesus. Um amigo meu diria, “cheirinho de hexa”.
Quero aproveitar a popularidade desta coluna para fazer um convite para as meninas que gostam de futebol. Reinicia no sábado, amanhã, os treinamentos da equipe do Rebola. Esse time já colheu diversos troféus e é o reflexo do trabalho de um apaixonado pelo esporte, meu amigo Euclides Otoneli, mais conhecido como Onça, assessorado pelo professor de Educação Física e grande conhecedor de futebol ,Totti. Neste sábado, a partir das 15 horas, estarão iniciando, no Ginásio Municipal de Três Passos, os treinamentos nas categorias Sub-09 e Sub-15. Se por ventura você, pai, que não conhece estes profissionais, vá com sua filha ao ginásio e troque um “dedo de prosa” com eles, você ficará impressionado e será mais um admirador do trabalho. Então, não esqueça, amanhã, a partir das 15 horas, no Ginásio Municipal.
Será realizada pela escolinha da ATLEC uma Ação Entre Amigos para aquisição de uniformes para os alunos. Os números possuem um valor simbólico para quem compra, porém uma importância enorme para os alunos desta promissora escolinha de futebol da garotada. Converse com os meus amigos Guilherme Acosta e o Parede e se informem mais. Sorteio no primeiro sábado de maio, ao vivo, no programa Estação Difusora, a partir das 10 horas.
INTER – Meus amigos, a coisa não tá fácil. Quando eu acho que o time engrenou, eles conseguem jogar tudo por terra. Nesta quarta-feira, mais uma vez uma atuação que muito deixou a desejar. Como bom Colorado, creio que faremos uma boa temporada, porém a demora na estabilidade da equipe vem me preocupando.
GRÊMIO – O tricolor perdeu neste meio de semana, porém, com o time reserva. Sigo meu pensamento, Renato não seguirá por muito tempo no comando da equipe e o elenco do Grêmio ainda é muito fraco para a disputa da Libertadores, principal competição da equipe no ano. Espero que a direção saiba disso.
Link
Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp