17/03/2017 às 08h49min - Atualizada em 17/03/2017 às 08h49min

ESPORTE

Muito boa sexta-feira meus caros leitores! Cá estamos nós em mais um final de semana, penúltimo do mês de março. Para esta edição teríamos muitos assuntos para debater, principalmente se estivéssemos frente a frente, mas desta forma também podemos externar nossas ideias caso queiram deixar algum comentário, dispor alguma ideia para produção de matérias ou até mesmo externar sua opinião com o que é comentado e dito aqui. Pode encaminhar um e-mail, que se encontra na parte superior desta página.

Esta semana, mais precisamente na quarta-feira, dia 15, o TAC esteve realizando uma partida amistosa com a equipe Sub-23 do Internacional, a chamada equipe de transição, visando à preparação para a disputa da Segundona Gaúcha. O jalde-negro foi muito bem e fez frente ao selecionado Colorado que contou com nomes conhecidos, como Bruno Baio, Cláudio Winck, Ariel e alguns outros, vencendo a partida por 2x1, um bom prenúncio para o que está por vir. Quero por meio deste também externar minha torcida e pensamento positivo para um dos atletas do TAC que está em fase de testes no Botafogo do Rio de Janeiros, trata-se do meia José Vitor, um garoto simples de Guarabira, agreste paraibano. Boa sorte garoto e seja sempre essa pessoa simples e competente que é que será um grande jogador e uma baita pessoa!

Porém, nem tudo nesta semana foram flores. Há um assunto que vem predominando as paginas de notícias, a contratação do goleiro Bruno pela equipe do Boa Esporte, para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Esta decisão promoveu uma série de sentimentos em muitas pessoas e com razão, em virtude das proporções e crueldade com que o crime foi cometido no ano de 2010. No momento em que o então jogador Bruno se envolveu num caso desses, automaticamente jogou toda a sua carreira fora, afinal, mesmo que perante à lei ele fique livre algum dia, perante à lembrança e ao bom senso das pessoas de bem um crime como este nunca será digerido. Agora, resta ao jogador, clube e patrocinadores entrarem num consenso. Se o clube fosse meu eu não faria esta contratação.
 
INTERNACIONAL – Muito tem se falado sobre a partida entre Juventude e Internacional que aconteceu no domingo. Sim, o pênalti mal assinalado pelo árbitro da partida influenciou diretamente no resultado, porém, se o Inter tivesse aproveitado as chances que teve nos 90 minutos, não teria feito tanta diferença. Erros acontecem para ambos os lados, não é que seja uma questão tendenciosa, a questão é que a arbitragem deste campeonato é ruim mesmo. Para os politicamente corretos que vão entender mal o que eu escrevi, não estou generalizando.
 
GRÊMIO – O Tricolor anunciou nesta semana o meia “Gata” Fernandes, que recebeu a camisa número 10, indícios de que Douglas dificilmente jogará este ano, principalmente no nível que vinha jogando ano passado. Parabéns a direção do clube que não esperou a bergamota apodrecer, já procurou um substituto imediato, para não ter que alterar todo um esquema de jogo. Revelo uma conversa que tive essa semana com um torcedor gremista e grande conhecedor de futebol, Renato não resiste até o final do ano de 2017.
 
Link
Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp