24/02/2017 às 09h27min - Atualizada em 24/02/2017 às 09h27min

All Nanny Xonngas respondendo Parte final

Zezé: - Minha mulher passa horas ao telefone e nunca me diz com quem está falando.
All Nanny Xonngas: - Seja homem e tome uma atitude. Quando ela estiver falando ao telefone, chegue perto de sua mulher e lhe diga com firmeza: “Tu sabes com quem está falando?”. Depois, te prepara.
 
Clara: - Meu farmacêutico é anão e toda vez que vem me dar injeção, meu marido proíbe. Acha que eu seria capaz de simpatizar com um anão?
All Nanny Xonngas:  - Não acredito que seu marido tenha alguma coisa contra o anão. Talvez seja porque ele, ao aplicar a injeção, não alcance o braço.
 
Floriza: - Sou míope, mas não uso óculos por vaidade. Meus amigos dizem que sou metida a besta só porque me cumprimentam e não respondo.
All Nanny Xonngas:  - De agora em diante, cumprimente todas as pessoas. Teus amigos ficarão felicíssimos e tu farás um número enorme de novos amigos, te garanto.
 
Serafim: - Minha mulher disse que ia ser a melhor dona-de-casa do mundo e não fazem dois meses que nos casamos e ela está querendo se divorciar, sem mais nem menos.
All Nanny Xonngas:  - Ela não mentiu, Serafim. Provavelmente, com o divórcio, ela acabará ficando com a casa.
 
Jofre: - Há dois anos que minha mulher me pede R$ 5.000,00 por dia. Se eu tivesse dado, ela hoje estaria com mais de R$ 3.000.000,00 no banco e provavelmente me chutaria.
All Nanny Xonngas:  - Nesse caso, quem deve estar com mais de 3 milhões és tu e esta é uma grande oportunidade de tu chutá-la.
 
Rosita: -Tenho 1 metro e 48 de altura e meu namorado tem 1 metro e 92. Meu drama é que toda vez que quero beijá-lo, tenho que pedir a ele para se abaixar.
All Nanny Xonngas: - Primeiro, passe a usar salto duas vezes maior e peça para seu namorado andar descalço, nessa operação você pode tirar uma diferença de uns 9 cm. Procure também frequentar lugares onde ambos possam ficar sentados e sente sempre em cima da bolsa. Nessa outra operação, se a sua bolsa for volumosa, você poderá ganhar mais uns 5 ou 6 cm. O resto, deixe por conta dele. Não há homem, por mais orgulhoso que seja, que não se curve alguns centímetros para beijar uma mulher.
 
Sandra ou Sandro: - Gostaria imenso de conhecê-lo pessoalmente. É possível?
All Nanny Xonngas: - Levei tua carta à farmácia para saber se o teu nome termina com “a” ou com “o”. Não pude saber. Deram-me um remédio e me mandaram tomar de duas em duas horas.
 
&&&
 
Um abraço para o meu amigo Getúlio Saviano. Parceiro.
Link
Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp