24/02/2017 às 09h22min - Atualizada em 24/02/2017 às 09h22min

ESPORTE

 Eis que chegamos a mais uma semana, a última sexta-feira do mês de fevereiro. É, meus amigos, o tempo anda passando cada vez mais rápido e a gente ficando cada vez mais experiente (hehe).
 Esta semana temos que fazer um comentário especial sobre o grande jogo da Taça da Amizade, que aconteceu no sábado passado, dia 18, o qual tive a alegria de narrar. Ipiranga e Associação Trespassense proporcionaram um dos melhores jogos que tive a oportunidade de acompanhar, melhor até mesmo que muitas partidas da categoria principal do Varzeano. Ao final o placar de 1x0 para o Ipiranga, com gol marcado pelo centroavante artilheiro Gile Pedralli, foi apenas a cereja do bolo deste confronto cheio de emoções do começo ao final. Que tenhamos mais jogos assim. Tenho que registrar aqui meu abraço e agradecimento ao glorioso Artur Otonelli, filho de nada mais nada menos que Dionson Otonelli, que tal como o pai é gente boa pra caramba e efetuou o registro fotográfico da partida para a Equipe de Esportes da Rádio Difusora. Há quem diga que ele estava no jogo para aprender como se joga futebol, olhando para dentro de campo e tentando fazer completamente diferente (hehehe). Neste final de semana, estaremos na sede do Elite, na localidade de Romana, transmitindo o embate entre Associa e Tupi, grande jogo com jornada esportiva iniciando às 16 horas e 20 minutos.
 Pra gurizada que gosta de futebol, estão abertas inscrições para novos atletas que desejam defender as cores da escola Craques do Futuro em 2017. As inscrições são para jovens de ambos os sexos com idade entre 4 e 14 anos. Os novos alunos, acompanhados dos seus responsáveis, deverão retirar fichas de inscrição no escritório da Escola, situado na Rua Pedro de Alcântara, 212, no Bairro Erico Verissimo. Mais informações pelo whats 55991561075 ou pelo telefone 999044178, com Fabio Facioni.
 
INTERNACIONAL – Eis que o Internacional apresentou pela primeira vez no ano, ou até mesmo há mais tempo que isso, uma boa partida de futebol, onde manteve o domínio do jogo, exceto alguns minutos de distração, e goleou o Oeste de Itápolis, nesta quarta-feira, 22, por 4x1, pela Copa do Brasil. Descontado a qualidade de seu adversário, que será concorrente na Série B, o Colorado mostra sinais de que está reestruturando sua forma de jogar. Destaque especial para o zagueiro Léo Ortis, que merece todos os aplausos. O celeiro de ases segue formando suas joias.
 
GRÊMIO – Enfim, a diretoria tricolor anunciou um reforço de peso para a temporada. O nome da vez é Lucas Barrios, paraguaio, que estava no Palmeiras. O centroavante não estava tendo muitas oportunidades no time paulista, no entanto isso não deve ter afetado seu faro de gol. Na minha opinião, atrás de Lucas Pratto, ele aparece como um dos melhores do País na posição. Agora resta o técnico Renato saber aproveitar sua qualidade e montar um time a partir dele.
 
 
Link
Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp