15/09/2017 às 09h36min - Atualizada em 15/09/2017 às 09h36min

ESPORTE

Bem meus amigos, hoje, sexta-feira, dia 15 de setembro, após três rodadas é chegada a hora de lotarmos o Ginásio Aloísio Scheuermann. Toda a rivalidade criada dentro de quadra em competições deve ser deixada de lado a partir deste momento, afinal estamos falando da equipe que está representando Três Passos em uma das maiores competições regionais. O titulo da Copa Noroeste, a Capital da Região ainda não possui. Até o momento, estamos com um empate e uma vitória, em virtude da folga na segunda rodada. Hoje à tarde, integrantes da Atlec estarão participando do Programa Show da Tarde, reforçando o convite e trazendo outras informações. Na partida preliminar estarão em quadra Três de Maio x Independência, que inicia às 20 horas. Na partida de fundo, a Atlec encara Chiapetta.
 
Então neste domingo inicia mais um Campeonato Varzeano em Três Passos. O atual campeão, Santos, de Linha Turvo, fará a rodada de estreia, domingo, 17, de forma isolada, seu adversário será o Grêmio Floresta. Ambas as categorias se enfrentarão no Ênio Petterson. O complemento será na quarta-feira, dia 20, feriado.  Na Colina, o Saideira recebe o Elite. Em Lajeado Três Passos, o Guarani joga contra o CMD Esperança do Sul. No Preto e Branco, jogam Águia Negra x Combinados e em Bela Vista, o Gaúcho recebe o CMD Bom Progresso. A folga nesta primeira rodada será da equipe do Bananeiras. Creio que neste ano teremos mais um excepcional campeonato. Nos últimos anos, o que vem retornando às praças esportivas é o publico. Elemento fundamental que estava afastado das praças esportivas está retornando aos poucos. Neste ano serão mais de 500 atletas envolvidos diretamente e este número pode ser multiplicado  pelo menos por dois em virtude dos familiares. Que os jogadores saibam fazer valer o valor destas pessoas que vão aos campos para assistir futebol e a disputa não passe disso. Forte abraço a todos e boa sorte. Este ano estarei de um lado diferente, estarei dentro de campo. Vamos curtir esta nova experiência.
 
INTERNACIONAL -  Aconteceu o óbvio, a sequência de vitórias do Internacional chegou ao fim. A derrota para o Juventude no sábado não chega a ser o regresso da crise, mas já serve de sinal de alerta para que os jogadores não tirem o pé e façam corpo mole. Amanhã a partida será contra o Figueirense, às 16h30min. Na próxima rodada, em Pernambuco, encara o Náutico e então será a vez do atual líder e concorrente direto, América-MG, dia 27, quarta-feira, no Beira Rio. Caso engrene essas três vitórias, o regresso à Série A estará encaminhado.
 
GRÊMIO – Não foi o resultado esperado, muito até pela baixa atuação da equipe no Rio de Janeiro contra o Botafogo, mas o 0x0 até serviu de bom resultado. Basta agora o tricolor não sofrer gols na Arena na próxima quarta-feira, dia 20. É a ultima esperança do Grêmio de conquistar algum titulo de expressão neste ano de 2017. Posso errar, mas não acredito que o Grêmio possa ser campeão Brasileiro neste ano.
Link
Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp