01/09/2017 às 09h45min - Atualizada em 01/09/2017 às 09h45min

ESPORTE

Agora não se fala mais em outra coisa, na cabeça do trespassense que gosta de futebol, o que predomina é Campeonato Varzeano. Muitas equipes ainda correm atrás de atletas para formação dos times nas categorias aspirante e principal, no entanto alguns mantiveram a base de anos passados, somente com acréscimos pontuais. Alguns times têm de montar por completo seus elencos, a possibilidade de inscrever 7 atletas de fora do município ajuda um pouco, porém a maioria dos preferidos já foi fichada. Um ponto que gera desconforto em algumas pessoas é devido à proibição nesta edição do atleta assinar para as duas categorias. Muitos não gostaram dessa decisão, mas também é difícil agradar todo mundo. O que geralmente acontece é que na reunião onde é destinada para cada representante de clube colocar seus pontos e ideias, muitos não se manifestam e o regulamento é aprovado daquela forma, aí no decorrer do certame decidem que da forma que está não é certo. Não adianta, após o apito inicial basta somente seguir o regulamento e isso serve para todos. Tenho uma grande expectativa para este ano, com o ingresso e retorno de algumas equipes, somando 11 ao total, creio que teremos belas exibições de futebol este ano. Boa sorte a todos e que possamos ter somente futebol nas praças esportivas.
E na semana passada, como você confere na matéria ao lado, a ATLEC estreou na Copa Noroeste de Futsal. O selecionado trespassense viajou a Miraguaí para enfrentar o selecionado de Independência. Um jogo emocionante fez valer o empate em 4x4. Quero convidar a todos para lotarem o Ginásio Municipal Aloísio Scheuermann, no dia 15 de setembro. Neste dia, a ATLEC enfrentará Chiapetta na partida de fundo, a qual inicia às 21 horas e 45 minutos. Na partida preliminar, Três de Maio encara Independência.
INTERNACIONAL – Hoje poderíamos debater a dupla Grenal no mesmo texto, mas vamos lá. O Colorado conseguiu o que queria, ser eliminado da Primeira Liga, afinal, escalar um time todo reserva e com nomes que foram cruciais no rebaixamento da equipe não poderia ser diferente, mas, enfim... Esta Liga, que até agora não entendi o porquê de ter sido criada, afinal, as equipes não utilizam o elenco principal e desdenham para conquistar algo maior. Se é para ser assim qual a necessidade? O foco do Inter é subir para a Série A, tentando sua sétima vitória consecutiva enfrenta o Juventude, no Jaconi, dia 9 de setembro. Vai subir.
GRÊMIO – Poderia usar toda a primeira parte do Inter aqui no Grêmio, mas vamos lá. Se nem mesmo o técnico se fez presente na casa mata, qual o valor que teria se classificar? Mesmo com elenco recheado de garotos dentro de campo, o Grêmio resistiu até os 44 minutos da etapa final, aí valeu quem possuía mais “culhão”. As atenções tricolores se voltam agora para a Libertadores, onde qualquer tropeço poderá acarretar em turbulências internas. O Campeonato Brasileiro não está todo perdido, mas a dificuldade é extrema de alcançar o Corinthians.
 
 
Link
Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp