18/08/2017 às 09h48min - Atualizada em 18/08/2017 às 09h48min

ESPORTE

Nesta sexta-feira, 18, encerram os Jogos Abertos de Inverno, em Três Passos. Excelentes partidas foram disputadas no Ginásio Aloísio Scheuermann nas categorias feminino, veterano e livre masculino. Encerrada essa parte está programado para domingo a disputa nas categorias menores. Iniciando às 9 horas, com a partida semifinal entre Galáticos x Santos, na categoria Sub-16. Na categoria até 10 anos se enfrentam Humaitá x Águia Negra e Augusto Pestana x Atlec Futsal/Moda Pé. Sub-12, Atlec Futsal/Moda Pé x Humaitá. Neste mesmo dia ocorre a final da categoria Sub-16, entre Realidade x Vencedor de Galáticos e Santos. Sub-10 Atlec Futsal/Moda Pé x Humaitá, Águia Negra x Augusto Pestana, Sub-12 Humaitá x Águia Negra B. Ocorre ainda a final da categoria Sub-14 entre Atlec/Moda Pé x Águia Negra. Categoria Sub-10 jogam Augusto Pestana x Humaitá. Nas categorias Sub-12, disputando vaga nas finais jogam o primeiro da Chave A x segundo da Chave B e o Primeiro da Chave B x Segundo da Chave A. Os dois últimos jogos do dia serão as finais das categorias Sub-12 e Sub-10. As partidas ocorrerão nesta ordem.
 
Aconteceu na quarta-feira à noite, reunião envolvendo os representantes das equipes interessadas em disputar o Campeonato Varzeano de Três Passos. Foram colocadas em pauta todas as questões do campeonato e postas em votação. Em comum acordo entre as equipes está permitido a inscrição de sete jogadores de fora do município. Uma novidade para o campeonato deste ano é a participação do CMD Bom Progresso, que se somará à Águia Negra, Grêmio Floresta, Elite, Combinados, Santos, Guarani, Saideira, CMD Esperança do Sul, Bananeiras, Gaúcho e Tupi do Erval Novo, totalizando 12 equipes. A retirada das fichas poderá ser feita a partir da próxima quarta-feira, dia 23 de agosto, às 19 horas, em reunião a ser realizada no Ginásio Municipal de Três Passos. Os jogadores que se envolveram em confusão na final do Campeonato Sub-20 ainda serão julgados pela JDD. A todos um excelente campeonato e que disputem somente no futebol.
 
INTERNACIONAL – Pela primeira vez em um ano e meio acredito que o Inter possa ser campeão de alguma coisa. A quarta partida consecutiva com vitória e as atuações deram uma nova esperança ao torcedor. Problemas que eram ignorados por técnicos anteriores e até mesmo pela diretoria agora estão sendo sanados aos poucos. O grupo Colorado ainda está longe do ideal, mas o retorno da tranquilidade no Beira Rio pode ser o maior trunfo para a seqüência do campeonato. Creio que em qualquer tropeço do América-MG que permita o Inter assumir a liderança, o time de Guto não sairá mais de lá.
 
GRÊMIO -          Cada vez mais o tricolor mostra ser um novo Grêmio desde o ano de 2016. O time de Renato recuperou um posto que havia perdido há algum tempo, dos adversários entrarem na Arena com medo. Hoje qualquer time que enfrenta o Grêmio tem de se cuidar com o contra-ataque, que é mortal, e isso deixa os adversários acuados em seu campo de defesa. O confronto contra o Cruzeiro, pela partida de ida das semifinais demonstrou isso. Por mais que a partida fora complicada, o tricolor manteve o domínio em quase sua totalidade, podendo ter aberto mais que 1x0. O jogo de volta, em Minas Gerais, será ainda mais favorável ao Grêmio, visto que os donos da casa terão que sair para o jogo, abrindo espaço para os contragolpes. Ao deixar o Brasileirão de lado, passa a ser obrigação vencer a Copa do Brasil ou Libertadores.
Link
Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp