11/08/2017 às 09h23min - Atualizada em 11/08/2017 às 09h23min

ESPORTE

Nesse recesso do Campeonato Varzeano de Três Passos, o que predomina são os certmes paralelos. Todas as noites, de segunda à sexta-feira, ocorrem no Ginásio Aloísio Scheuermann  os Jogos Abertos de Inverno. A competição envolve equipes de toda a região nas categorias feminino, livre e veterano masculino. Hoje à noite, os confrontos serão os seguintes, pelo livre masculino: Transporte e Silva x Fator 5, ACF/CMD Crissiumal x ABPF/CMD Bom Progresso, Barbearia Ritter/Construtora Koester x Globo Informática/Farma Saúde e Campo e Lavoura /Shopping das Frutas x Arsenal Geral. Encerrando a noite, pelo veterano, Stop Car e Dico Multimarcas x Gaúcho de Bela Vista. Então fica o convite. As partidas iniciam às 19 horas e 30 minutos.
Foram realizadas no final de semana passado as partidas que definiram os semifinalistas na Copa do Interior de Três Passos. Pelos aspirantes, Grenal 2x5 Harmonia, Sítio Canela 3x2 Unidos de Alto Molina, Beira Rio 6x5 Esportivo e Realidade 4x1 Vibrantes. Pelos principais, Realidade 2x2 Juventude e Beira Rio 8x5 Esportivo.
Os confrontos de semifinal ficaram da seguinte forma: categoria aspirantes, Harmonia x Realidade, Sítio Canela x Beira Rio; nos principais, Juventude x Associação Feijão Miúdo e Beira Rio x Vibrantes. As partidas na categoria aspirantes ocorrem no sábado; no domingo, os principais.
Meu abraço da semana quero deixar a um grande amigo e leitor assíduo desta coluna: Valdomiro Mathias, um dos melhores árbitros de nossa região, diga-se de passagem.
 
INTERNACIONAL – Enfim parece que o Internacional encontrou o bom futebol e começa a espantar aquela névoa de decepções e infortúnios de 2016. Encerrou o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro em segundo colocado, 3 pontos atrás do América-MG, com a melhor defesa e com isso deixando uma boa perspectiva para a reta final do certame. O técnico Guto Ferreira aos poucos vai dando cara de time ao Internacional. As recentes contratações ajudaram bastante. No ataque, Leandro Damião deu novo gás e Camilo no meio de campo um auxilio na criação. O fato de Nico Lopes estar no banco de reservas quer dizer que agora o Inter possui elenco. Outro jogador, pouco falado e que não é unanimidade entre os torcedores, mas que ajeitou o lado esquerdo é Eduardo Sasha, merece os parabéns o guri.
 
GRÊMIO – Não há o que dizer sobre o time do Grêmio senão elogiá-lo. Desde 2016 o tricolor retomou a chancela de um dos melhores times do Brasil. Atuações destacadas dentro e fora de casa no Campeonato Brasileiro. Um time ajeitadinho que joga por música e o único que pode ameaçar o título do Corinthians. Nos campeonatos de mata-mata, o legítimo Grêmio Copeiro. Fazendo o resultado fora de casa e comprovando o favoritismo na arena. Foi assim quarta-feira, diante do Godoy Cruz. O time não jogou bem, é verdade, mas foi efetivo e conseguiu o resultado. Saiu perdendo e em noite iluminada Pedro Rocha, marcando dois gols carimbou a passagem para as quartas de final da Libertadores da América. Única coisa que pode prejudicar os planos tricolores é a possível transferência de Luan. Hoje o time é muito acostumado a jogar ao redor do atacante.
 
Link
Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp