17/02/2017 às 08h22min - Atualizada em 17/02/2017 às 08h22min

All Nanny Xonngas respondendo Parte I

Vladmira:- Meu marido nunca usou aliança desde que nos casamos. É importante?
All Nanny Xonngas: - O importante no casamento, Vladmira, não é que o homem use a aliança, é que use a mulher.
 
Iracema:- Gravei o sonho do meu marido e gostaria que tu ouvisses.
All Nanny Xonngas: - Com todo o prazer. Mas de preferência quando ele estiver dormindo.
 
Ofélia:- Tenho sido insistentemente pedida em casamento, mas não sei se devo aceitar por causa da diferença de idades: ele tem 42 e eu dezoito.
All Nanny Xonngas: - A diferença de um homem para uma mulher não é a idade, Ofélia. Medite bem sobre isso.
 
Zé Pafúncio:- Em frente à minha casa, todas as noites, fica um homem de terno cinza acenando para a minha mulher. Ela insiste em dizer que se trata de uma estátua e não posso conferir, pois sou paralítico e ela não me leva até lá.
All Nanny Xonngas: - Tua mulher é muito sensata. Já imaginou se ela te leva até lá e a estátua sai correndo? Além de paralítico, tu acabarias débil mental.
 
Arnaldal:- Peguei um trem e só quando cheguei em casa foi que reparei que dentro da minha capa havia um homem.
All Nanny Xonngas: - E o que tu fizeste, guria: colocou a capa no armário com homem e tudo, ou guardou só a capa? Esse detalhe é muito importante para te ajudar!
 
Orfeu: - Durante o noivado, minha noiva fazia questão de levar um primo para todos os nossos programas. Agora que nos casamos, ela faz questão que ele venha morar conosco, pois o coitadinho é órfão. Que acha disso?
All Nanny Xonngas: - Depende do tamanho do primo. Se for pequenininho, acho que vai dar muito trabalho a ela. Se for grandinho, vai dar muito trabalho pra ti.
 
Agenor:- Minha mulher deu para desconfiar de mim, logo agora que vamos completar 56 anos de casados.
All Nanny Xonngas: - Já desconfia tarde.
 
João: - Não acredito em Papai Noel, mas todos os anos minha mulher recebe presentes e diz que foi o Papai Noel quem deu. Ainda por cima, debocha da minha falta de fé e fica me censurando porque não ponho os sapatos na janela e não escrevo cartas pedindo presentes. Já começo a ficar na dúvida: afinal de contas, Papai Noel existe ou não existe?
All Nanny Xonngas: - Isso é, como diz tua senhora, uma questão puramente de fé: ela acredita em Papai Noel, faz os pedidos e recebe os presentes. Logo, o Papai Noel dela existe, disto não tenha a menor dúvida. Por que tu não tens também um pouquinho de fé, como ela deseja, e faz os seus pedidos ao Papai Noel dela? Garanto que ele terá o máximo prazer de atendê-lo para que tu não percas a fé.
 
&&&
 
Um abraço para o meu amigo Pive Von Mühlen. Parceiro.

Link
Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Dólar 3.3122
Euro 3.8872
Peso Argentino 0.1912
Bitcoin 56840