17/02/2017 às 08h18min - Atualizada em 17/02/2017 às 08h18min

ESPORTE

Primeiramente quero cumprimentá-los e agradecer por mais uma vez estarem por aqui para conversarmos sobre futebol.
Na semana passada aquela “garoa” que caiu sobre Três Passos e região acabou por atrasar a realização de todas as partidas programadas para o final de semana. No sábado, a Taça da Amizade, que teve alterações no calendário original. Por falar nisso, a transmissão do confronto entre Ipiranga e Águia Negra ficará para a última rodada, amanhã, estaremos transmitindo o embate entre Ipiranga e Associação Trespassense, duas fortes equipes postulantes ao título. Estarei novamente ao lado dos meus fiéis colegas, Carlos Seckler nos comentários, Leandrinho Alves nas reportagens e Semildo Irio Von Mühlen, no assessoramento de retaguarda, garantindo sempre aquela água gelada. Fiquem atentos, nossa transmissão inicia às 17 horas e 20 minutos.
 
Neste final de semana acontece a rodada cancelada do domingo, da Copa do Interior. Os confrontos acontecerão na sede do Harmonia. Nos dois primeiros jogos da tarde, se enfrentam Esportivo x Irmãos Böhm e Sítio Canela x Os Legais, pelo feminino.
No terceiro jogo, confronto entre Associação Santo Antônio x Legais, pelo masculino Sub-15. Intercalando, acontece mais uma partida do feminino, entre Esportivo x Associação Feijão Miúdo. No quinto jogo da tarde, pelo Sub-15 jogam Associação Feijão Miúdo x Sítio Canela, e para encerrar, Harmonia x Sítio Canela e Associação Feijão Miúdo x Irmãos Böhm. 
 
Quero aqui também reforçar minha ansiedade em ver o TAC novamente em campo, disputando uma competição Profissional. Acompanhando o elenco juvenil pude fazer e firmar várias amizades, que farão com que minha torcida seja ainda mais fervorosa, para que tanto a equipe, como estes atletas possam desempenhar um bom campeonato e também alcançar todos os sonhos almejados. Os trabalhos da pré-temporada estão intensificados, para a próxima semana a bola deverá ser presença mais freqüente nos treinamentos. Que venha esta Terceirona logo, estamos ansiosos para disputar a Divisão de Acesso e brigar pela vaga no primeiro escalão. Abraço aos atletas José Vitor e Vinícius Sandri, que além de grandes jogadores, são grandes pessoas.
 
Internacional – Numa demonstração horripilante de futebol, o Internacional venceu nesta quarta-feira, 15, o poderosíssimo Princesa do Solimões, por 2x0. O que preocupa torcedores e cronistas esportivos é o nível de jogo do Inter neste inicio de ano, muito pouco para quem quer voltar à elite do futebol nacional. Mas parece que esta preocupação não ronda às margens do Guaíba.
Grêmio – Esta semana o tricolor pode aproveitar para encaixar o time, o próximo compromisso será no domingo, contra o São José, na Arena. Já não bastasse a saída de Wallace e a lesão de Douglas, um dos seus principais jogadores, agora quem ficará afastado dos gramados por até 15 dias é o lateral Edilson, devido a uma lesão na panturrilha direita. Visto isso, só podemos analisar uma coisa, a bruxa está solta lá pelos lados do bairro Humaitá.

Link
Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Dólar 3.1615
Euro 3.6785
Peso Argentino 0.1809
Bitcoin 9389.68766