21/05/2021 às 08h45min - Atualizada em 21/05/2021 às 08h45min

Administração Municipal recebe Câmara de Conservação de Imunobiológicos

Foi realizado na tarde desta quinta-feira (20/05), por parte da Coordenadoria Regional de Saúde, a entrega de uma câmara conservadora de imunobiológico para a Central de Vacinação do Município de Três Passos. Este equipamento tem a capacidade de auxiliar no trabalho de conservação das vacinas de rotina, da Influenza e Covid-19.

A entrega foi feita pela Coordenadora Regional de Saúde, Marly Vendrusculo, na presença do Executivo Municipal, Prefeito Arlei Luis Tomazoni, vice-prefeito Pastor Rodrigo Ipê, a Enfermeira Cássia Maya e da Coordenadora Municipal de Vacinação, Rejane Ceolin. “Agradecemos prontamente pela entrega deste importante equipamento que é capaz de trazer maior segurança para as servidoras da saúde”, completa Arlei.

O Município de Três Passos já dispunha de uma câmara de armazenamento de imunobiológicos, porém, este equipamento é mais eficiente, permite a conservação das vacinas por mais tempo, se houver queda de energia ela sustenta por mais 72 horas, e vem para auxiliar ainda mais o trabalho de imunização de cada cidadão. 

 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Passos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp