23/03/2021 às 15h50min - Atualizada em 23/03/2021 às 15h50min

CÂMARA DE VEREADORES REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA A PRESTAÇÃO DE CONTAS DA GESTÃO DA SAÚDE EM TRÊS PASSOS

A Câmara Municipal de Três Passos convida toda comunidade para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA A PRESTAÇÃO DE CONTAS DA GESTÃO DA SAÚDE, referente aos meses de setembro a dezembro do ano de 2020 (3º quadrimestre).
Será realizado no dia 26 de março (Sexta-feira), às 8h30min, com transmissão ao vivo pela página do Facebook da Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos e contará com a presença da Secretária Municipal de Saúde, Marcia Gintzel.
Acompanhe você também esta importante audiência pública, e fique por dentro dos dados relativos à execução orçamentária (arrecadação das receitas e pagamento das despesas) desta Pasta no período, com o fechamento até o mês de dezembro, bem como da sua gestão no tocante ao número de atendimentos realizados, incluindo consultas, exames, encaminhamentos e demais informações.

Para atendimento aos protocolos de distanciamento social, editados pelo Poder Público em função da pandemia, esta audiência não será aberta ao público, que será transmita ao vivo pela página do Facebook da Câmara de Vereadores (https://www.facebook.com/CamaradeVereadoresdeTresPassos).

Acompanhe o conteúdo em: https://sapl.trespassos.rs.leg.br/materia/1439

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp