30/11/2022 às 13h09min - Atualizada em 30/11/2022 às 13h09min

Deputada Zilá Breitenbach recebe Prêmio LÍDERES & VENCEDORES na categoria Mérito Político

Na noite de terça-feira (29) a deputada estadual Zilá Breitenbach recebeu da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) e da Assembleia Legislativa do RS o Prêmio Líderes & Vencedores 2022 na categoria Mérito Político, durante cerimônia no Theatro São Pedro.

“Ainda bem que meu coração de 80 anos está forte para estar aqui comemorando com vocês hoje!”, disse Zilá ao receber o prémio ainda emocionada “gostaria de como na música poder gritar ao mundo nossas façanhas. Eu já era feliz, hoje estou ainda mais com este reconhecimento pelo trabalho, pela dedicação e o compromisso com o povo gaúcho. Que sejamos todo líderes e vencedores, cada um fazendo sua parte, teremos muito mais democracia, empreendedorismo, solidariedade e seremos muito mais felizes”, enfatizou a deputada.

Zilá ainda disse que compartilhava o prêmio com os seus amigos e demais indicados na categoria, o deputado Ernani Polo e o vereador Idenir Cechim, que citou como grandes nomes da política gaúcha a quem também considera Líderes e Vencedores e que contribuem para o desenvolvimento do Estado.

Também receberam o troféu Magis, Prêmio Líderes & Vencedores: Sucesso Empresarial Micro e Pequena Empresa, Instituto Hélice, de Bento Gonçalves; Sucesso Empresarial Média e Grande Empresa, Grupo Pampa, de Porto Alegre; Destaque Comunitário,Coordenação de Voluntários da Casa Menino Jesus de Praga, de Porto Alegre; Expressão Cultural,Gilberto Schwartsmann, de Porto Alegre e Referência Educacional, Escola Municipal de Educação Básica Prof. Adolfina J.M. Diefenthäler, de  Novo Hamburgo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp