03/03/2023 às 13h39min - Atualizada em 03/03/2023 às 13h39min

Está chegando o “Câmara de Vereadores Mirim 2023” em Três Passos

Está chegando o “Câmara de Vereadores Mirim 2023” em Três Passos. O programa “Câmara Mirim” é destinado aos alunos do 7º ao 9º anos do Ensino Fundamental, das escolas da rede municipal, estadual, particular, e de educação especial do Município de Três Passos. O intuito é promover a interação entre a Câmara Municipal e o estabelecimento de ensino, permitindo ao estudante compreender o papel do Legislativo Municipal dentro do contexto social em que vive. Serão contemplados 11 Vereadores e Vereadoras Mirins e 3 suplentes, escolhidos através da produção audiovisual.

Os Vereadores Mirins, eles e elas, serão empossados em sessão específica para tal fim, no dia 25 de abril, e poderão apresentar propostas, defender as suas ideias por intermédio de projetos, indicações, entre outros, no Plenário da Câmara Municipal. O primeiro passo é realizar a inscrição, preenchendo o formulário que se encontrará disponível nas escolas e também na Câmara de Vereadores. Depois é só fazer uma gravação, de até 60 segundos, no formato horizontal, com o celular ou câmera filmadora.  O aluno deverá iniciar a gravação dizendo seu nome, a escola onde estuda e o tema proposto é "Eu sonho que o meu município …".

A ficha de inscrição com a gravação deverá ser entregue ao responsável da escola, ou se preferir diretamente na Câmara de Vereadores. As inscrições para o programa Câmara Mirim começam dia 13 de março e se encerram no dia 31 de março. Nos próximos dias serão realizadas visitas as escolas para divulgação do programa.


REUNIÃO PÚBLICA
A Câmara Municipal de Três Passos convida todos os interessados para participarem da REUNIÃO PÚBLICA, a ser realizada no dia 7 de março de 2023 (terça-feira), às 18h30min, na sede da Câmara, tendo como assunto principal as VAGAS DE ALUNOS DA EMEI LEDI LIBARDONI. A reunião será transmitida ao vivo pela página do Facebook da Câmara de Vereadores e simultaneamente pelo canal do YouTube.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp