03/12/2020 às 07h21min - Atualizada em 03/12/2020 às 07h21min

Cidades da Região Celeiro registram problemas com temporal

RPI / Observador Regional
rafaelnemitz.com.br

O município de Coronel Bicaco foi um dos mais atingidos do RS pelo vendaval que ocorreu entre o final da tarde e início da noite de ontem, 02. Houve destelhamento de mais de cem casas. Já foram distribuídos em torno de 600 metros de lona. Não há registro de feridos. 

Também houve queda de árvores, postes de energia e antenas de comunicação. Parte de cobertura de residências e demais estruturas ficaram espalhadas por vias públicas. Os locais mais atingidos pelo vento foram parte do centro da cidade de Coronel Bicaco, Bairros Nossa Senhora Aparecida, Engenho Velho, Rigodanzo, Esperança e, no interior, a Localidade de Esquina Evangélica.

Em Nova Ramada, o temporal danificou residências e veículos. Já em São Vicente do Sul, na Região Central, o vendaval deixou  residências e prédios públicos danificados. Um dos locais com danos em São Vicente do Sul foi o Instituto Federal Farroupilha, onde o telhado de um dos prédios foi arrancado pelo vento.

No vizinho município de Santiago, foram registrados alagamentos, destelhamento de imóveis, queda de árvores e falta de energia. Os maiores danos foram no interior, no entorno da RSC 377. Na região da Esquina Palmeiro, galpões de aluzinco e ferro onde são guardadas máquinas agrícolas foram destruídos pelo temporal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp