18/11/2020 às 10h33min - Atualizada em 18/11/2020 às 10h33min

Previsão do tempo para o Estado

Estagiária Daiana Fernanda Hilgemann
Para o restante da semana (18 à 20) as temperatura se manterão firmes, com sol entre nuvens e até chuva em alguns locais, mas o sol é predominância em todo o Estado. 

Região Metropolitana: o tempo segue aberto, com poucas nuvens e sem possibilidade de chuva nessa semana. Em Porto Alegre, as temperaturas variam de 15°C a 24°C, em virtude de uma massa de ar frio e seco. 

Serra gaúcha: tempo firme, com poucas nuvens, e calor predominante.  Em Caxias do Sul, a temperatura varia de 12°C a 19°C., em virtude de uma massa de ar frio e seco na região. 

Litoral Norte: a instabilidade se afasta, dando lugar ao tempo firme, com poucas nuvens. Em Tramandaí, a temperatura varia de 16°C a 21°C.

Litoral Sul: A previsão é de tempo firme, com poucas nuvens. Em Mostardas, a temperatura varia de 17°C a 21°C.

Região Norte: o tempo ficará aberto, com poucas nuvens. Pode chover de forma fraca e isolada na divisa com Santa Catarina nesta quarta (18), o restante da semana o sol será presença garantida. Em Passo Fundo nesta quarta (18), a temperatura varia de 12°C a 24°C.

Região Noroeste: a estabilidade predomina, com tempo aberto e poucas nuvens, o sol se fará presente toda semana. Em Santa Rosa, a temperatura varia de 17°C a 28°C.

Região Sul: previsão de tempo aberto, com poucas nuvens. Há possibilidade de chuva fraca e isolada em alguns locais nesta quarta-feira (18). Em Pelotas, a temperatura varia de 11°C a 23°C.

Região Central: o tempo segue aberto, com poucas nuvens, a chuva pode se fazer presente na quinta (19) e sexta (20), com pancadas isoladas. Em Santa Maria, a temperatura varia de 17°C a 25°C.
Campanha gaúcha: o tempo segue aberto, com poucas nuvens e sem possibilidade de chuva. Em Bagé, a temperatura varia de 13°C a 24°C.

Fronteira Oeste: o tempo segue aberto, com poucas nuvens. A umidade relativa do ar permanece abaixo de 30% nos período mais quentes do dia. Em Uruguaiana, a temperatura varia de 17°C a 27°C.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp