20/11/2020 às 11h36min - Atualizada em 20/11/2020 às 11h36min

Previsão do tempo para o final de semana

Estagiária Daiana Fernanda Hilgemann
A previsão do tempo para o final de semana no Estado que marca de sexta (20) até domingo (22), tem sol presente em todas as regiões, com algumas chances de pancadas de chuvas isoladas.
 
Região Metropolitana: A sexta-feira (20) inicia com sol entre nuvens, e possibilidades de chuva à tarde em quase toda a região, no final de semana o tempo volta a ficar firme. A chuva pode chegar acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de vento, além de eventual queda de granizo. Em Porto Alegre, os termômetros variam de 15°C a 25°C.
 
Serra gaúcha A sexta (20) será de sol entre nuvens, com possibilidades de pancadas rápidas e moderadas de chuva na região, há possibilidade de queda de granizo. O sábado (21), e o domingo (22) trazem tempo firme. Em Bento Gonçalves, os termômetros variam de 10°C a 22°C.
 
Litoral Norte: As previsões são de pancadas de chuvas isoladas na região, que podem vir acompanhada de ventos fortes nesta sexta (20) e sábado (21), no domingo (22) a previsão é de tempo firme.  Em Cidreira, os termômetros variam de 16°C a 25°C.
 
Litoral Sul: As previsões são de pancadas de chuvas isoladas na região, que podem vir acompanhada de ventos fortes nesta sexta (20), no sábado e no domingo (22) o tempo volta a abrir. Em Rio Grande, a temperatura varia entre 17°C e 21°C.
 
Região Norte: Na região norte o tempo será de sol em todo final de semana, com calor predominante. Em Frederico Westphalen, os termômetros variam entre 14°C e 31°C.
 
Região Noroeste: O sol forte e o calor serão presença confirmada em todo o final de semana na região. As temperaturas podem variar entre 14° C e 33° C em Santa Rosa
Região Sul: No Sul a previsão é de chuva para a sexta (20), mas o tempo volta a abrir no sábado (21), e no domingo (22), e as temperaturas se mantém amenas, em Canguçu os termômetros variam de 13°C a 23°C.
 
Região Central: A previsão é de chuva para a sexta (20) à tarde, pancadas isoladas, podem vir acompanhadas de ventos fortes, e de possibilidade de queda de granizo. No final de semana o tempo fica estável, e as temperaturas variam entre 17°C e 27°C em Santa Maria.
 
Campanha gaúcha: O sol entre nuvens será predominante na sexta (20), com possibilidades de pancadas isoladas à tarde, no restante do final de semana o sol é predominante. Em Itaqui as temperaturas variam entre 17°C e 32°C.
 
Fronteira Oeste: Para a sexta (20) a previsão é de tempo firme, com pancadas isoladas em alguns lugares, no final de semana a previsão será de tempo firme em quase todas as cidade, em Alegrete as temperaturas variam entre 13° C e 27°C.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp