26/09/2020 às 12h32min - Atualizada em 26/09/2020 às 12h32min

Encerra hoje prazo para partidos apresentarem registro de canditatos

Estagiária Daiana Fernanda Hilgemann
Encera hoje (26), às 19h, o prazo para os partidos políticos e coligações apresentarem o requerimento de registro de candidatos e chapas à Justiça Eleitoral para as eleições de 15 de novembro para primeiro turno, e 29 de novembro para o segundo turno.

Algumas mudanças serão vistas nessa eleição de 2020, tudo para seguir o recomendável por causa da pandemia do coronavírus. Além da data que inicialmente era em outubro e já passou para novembro, a identificação biométrica está suspensa nessa eleição, pois segundo médicos que estudaram a situação, a biometria toma bastante tempo e geraria aglomerações desnecessárias.

Ainda como cuidados de segurança; é obrigatório o uso de máscara, o eleitor deve levar a própria caneta, manter a distância mínima de um metro entre as pessoas, Antes de entrar e ao sair da seção, tem que usar álcool em gel, Durante todo o tempo em que estiver na seção, não levar as mãos ao rosto, levar um documento oficial com foto além do título também está nas normas. Não haverá contato direto entre eleitores e mesários, e os horários de votação são das 7h às 17h, e eleitores com mais de 60 anos tem horário preferencial das 7h às 10h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp