10/07/2020 às 09h56min - Atualizada em 10/07/2020 às 09h56min

TRÊS PASSOS REGISTRA O QUINTO ÓBITO POR COVID-19

A Prefeitura Municipal de Três Passos com pesar, informa o quinto óbito por Covid-19, registrado nesta sexta-feira, dia 10 de julho, às 8h24min, no Hospital de Caridade.

O paciente de 86 anos, que tinha histórico de problemas pulmonares, foi atendido no dia 06 de julho pela Unidade Sentinela, sendo removido para o HCTP onde ficou internado e realizou o exame. O Laboratório Central do Estado (LACEN) confirmou o resultado positivo para coronavírus na quarta-feira, dia 08. Ele estava internado na Ala Covid, mas devido a piora no estado de saúde, precisou ser transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ontem à noite, às 20 horas, necessitando de ventilação não-invasiva.
A Administração Municipal lamenta mais esta perda e salienta à população que todas as medidas adotadas no município tem o objetivo de proteger os munícipes da doença que tem causado muita dor e sofrimento para todos.

O prefeito, José Carlos Amaral, explica que todos os esforços, que estão sendo feitos pela Administração Municipal, para o enfrentamento da pandemia são para evitar que, momentos como desta perda lamentável, ocorram no município.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp