23/06/2020 às 05h58min - Atualizada em 23/06/2020 às 05h58min

Casos de Covid-19 sobem na região: veja os dados

Após ter a confirmação de que Três Passos estaria operando com a bandeira laranja, um novo boletim epidemiológico foi divulgado na tarde de ontem. Passado todo o final de semana, o número de casos positivos aumentou em 64, sendo agora 231. Destes, 111 já estão curados, tendo 8 internações hospitalares e um óbito. Mais dados serão divulgados em nossa programação.
Na cidade missioneira, São Luiz Gonzaga, apesar de apresentar apenas 12 casos confirmados, e 10 curados, a prefeitura municipal decretou que o atendimento presencial dentro das lojas de conveniência, restaurantes e congêneres precisam encerrar o atendimento até as 22h. Após este horário, somente com tele-entrega e pegue-e-leve. Bares não estão autorizados para abrir.
 
Em Santo Ângelo o número de casos saltou para 149, com dois registros ontem. Em São Borja são 35 casos, Entre-Ijuís 18, Porto Xavier com 30, e Santo Antônio das Missões foi confirmado o primeiro caso ontem.
 
Também na tarde de ontem, Ibirubá registrou o segundo óbito em razão do coronavírus. Um homem de 55 anos, faleceu no hospital do município. Com mais duas novas confirmações, Crissiumal possui agora seis casos de covid-19. Nova Candelária apresentou os dois primeiros casos.
 
Com relação aos casos de Covid-19, o Prefeito Municipal de Três Passos, José Carlos Amaral, fala hoje, em Live através do Facebook da Administração Municipal, sendo retransmitido através das redes sociais da Rádio Difusora, e no AM 1350, às 10h30min, trazendo novas informações sobre o enfrentamento da Pandemia e coronavírus no município, bem como a situação epidemiológica.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp