13/03/2020 às 09h02min - Atualizada em 13/03/2020 às 09h02min

Três Passos vai sediar o 23º Encontro Anual dos Coredes do RS

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 12 de março, em Porto Alegre, o Fórum dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul – COREDES RS.

O evento reuniu os presidentes dos 28 COREDES, para Assembleia Geral Ordinária, onde estiveram em pauta vários assuntos de interesse das regiões, como a definição do local sede do próximo encontro estadual. Concorreram a Região Celeiro e a Serra Gaúcha.

Participaram da comitiva da Região Celeiro, o presidente da Amuceleiro e prefeito do Braga, Carlos Vigne; a secretária executiva da Amuceleiro, Danieli de Almeida Oliveira; a turismóloga da Rota do Yucumã, Fabíula Colatto Rosso; o secretário Municipal de Planejamento de Três Passos, Carlos Bourscheid; e o presidente do Corede Celeiro, Carlos Eugênio dos Santos; e os prefeitos de Vista Gaúcha, Tenente Portela e Miraguaí.

Na ocasião, a comitiva apresentou os municípios que compõe o Corede Celeiro, defendendo Três Passos para ser o promotor da próxima edição estadual. A importância deste evento para região, foi compreendida e reconhecida pela assembleia.

Desse modo, o 23º Encontro Anual de Avaliação e Planejamentos do Coredes do RS, vai acontecer em Três Passos, no mês de novembro, e entre os objetivos, está discutir o caminho para o desenvolvimento das regiões.

 
Prefeitura de Três Passos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp