13/12/2019 às 13h17min - Atualizada em 13/12/2019 às 13h17min

Três Passos: Prefeito confirma para o dia 17 de Dezembro a quitação do 13º Salário dos servidores municipais

Prefeito José Carlos Amaral e Secretário de Finanças Lucas Neckel

O prefeito de Três Passos confirmou na manhã desta sexta-feira, 13, a data de quitação do 13º salário dos servidores do Município. Conforme José Carlos Amaral, os 60% restantes do benefício estarão na conta na próxima terça-feira, 17. O anúncio foi feito após reunião com o secretário de Finanças, Lucas Neckel, que repassou a programação financeira acerca do 13º. Os 40% que completam o pagamento já haviam sido liberados no mês de julho, conforme sistema implantado há alguns anos pela Administração Municipal.

De acordo com os dados da Secretaria de Finanças, ao todo serão 686 pagamentos individuais (servidores/contratos) que juntos totalizam R$ 950.634,16. Para José Carlos, o valor é significativo e certamente representará um incremento importante para o comércio local.

Para que o compromisso seja honrado sem maiores percalços para as contas do Município, é feita uma programação ao longo do ano e este planejamento possibilita que não ocorra nenhum atraso na quitação do 13º e muito menos do salário do funcionalismo, ressalta o prefeito.

Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Três Passos

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp