06/01/2021 às 17h34min - Atualizada em 06/01/2021 às 17h34min

Fotos: Encontro com a imprensa foi realizado pela Administração Municipal de Três Passos

Na manhã desta quarta-feira, dia 06 de janeiro, a Administração Municipal de Três Passos recebeu os veículos de comunicação local e regional.
O encontro aconteceu no Gabinete da Prefeitura, onde o prefeito Arlei Tomazoni e o vice-prefeito, Pastor Ipê, na ocasião prefeito em exercício, receberam e fizeram a acolhida da imprensa.Inicialmente, o prefeito e vice-prefeito, destacaram a importância dessa aproximação entre Poder Público e meios de comunicação. “Somos muito acessíveis e estaremos sempre à disposição, prestando todas as informações necessárias para que a imprensa cumpra com seu papel de esclarecer e informar à população”, ressaltou o prefeito Arlei. O vice-prefeito, Pastor Ipê, enfatizou que a gestão está se ambientando, mas que não poderia deixar de receber neste início de governo a imprensa, para fazer parte deste momento importante de início de trabalho.
 
Novos secretários foram oficialmente apresentados
Um dos momentos organizados para o encontro, foi a apresentação oficial da equipe de secretários que compõem o governo. “São pessoas de extrema confiança, técnicas e com experiência, as quais vêm para somar junto aos demais servidores públicos municipais, formando uma engrenagem na busca do objetivo maior, que é trabalhar pelo bem comum”, explicou o prefeito em exercício.
São os novos secretários:
- Assistência Social: vice-prefeito, Pastor Ipê.
- Administração, Cristiane Seidel.
- Agricultura e Meio Ambiente, Marcelo Larssen.
- Educação, Cultura e Desporto, Luis Gustavo Graffiti.
- Finanças, Lovani Poll.
- Indústria, Comércio e Serviços, Carton Cardoso.
- Saúde, Marcia Gintzel.
- Transportes, Aquiles Hansen.
- Procurador Geral do Município, Carlaile Horbe.
Ainda, estão sendo analisados os nomes para as Secretarias de Obras, que será respondida pelo prefeito Arlei, e de Planejamento, que estará sob responsabilidade da secretária Lovani.

 
Nova identidade visual foi apresentada
Na ocasião, o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Carton Cardoso, apresentou a nova identidade visual, criada por ele, com o slogan “É tempo de desenvolvimento'. Segundo, Carton, a nova identidade visual dialoga com o futuro. “Se movimenta para frente e para cima. Com a ousadia de quem quer alcançar os seus objetivos. Tem nas ideias, a sua fortaleza, na coragem do empreendedor, na persistência dos vencedores e na paixão de um povo, que sonha e quer um futuro muito melhor. Enfim, chegou a hora. É tempo de desenvolvimento!”, explicou. O prefeito em exercício, salientou que o desenvolvimento não se refere apenas ao estrutural e econômico, mas também de desenvolver uma boa relação com as pessoas, de acolhida, de aproximação e diálogo.

Prefeitura de Três Passos



 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp