11/01/2021 às 16h07min - Atualizada em 11/01/2021 às 16h07min

Secretaria Municipal de Transportes de Três Passos realizou ações no interior do município

Foto: Assessoria Prefeitura de Três Passos/RS
A primeira semana de trabalho da Secretaria Municipal de Transportes de Três Passos, de 04 a 08 de janeiro, foi marcada pela realização de inúmeras ações no interior do município.As atividades estiveram concentradas na localidade de Alto e Baixo Erval Novo, onde foi executado o patrolamento das estradas, com a primeira experiência do recolhimento das pedras da sarjeta para que as mesmas, devido ao fluxo de veículos, não retornem à via.
 
Serviços nas propriedades rurais
Os agricultores também foram atendidos, em um trabalho em conjunto com a Secretaria Municipal de Agricultura, entre as ações, foi construída uma esterqueira para o setor suinícola, na propriedade de Elaine Adamy.Ainda foi executado trabalho de terraplanagem para construção de galpão e acesso à propriedade, para o agricultor Vanderlei Simpsen. O acesso também foi melhorado para o produtor Cláudio Kurtz, que vai construir chiqueirão de suínos e cargas de água para abastecimento foram levadas ao interior.
 
Trabalho será desenvolvido em conjunto
Conforme o secretário Municipal de Transportes, Aquiles Hansen, a semana foi muito proveitosa, com a realização de trabalhos voltados à melhoria do fluxo de veículos no interior. Ele enfatizou que há inúmeras demandas para serem atendidas no município, o que começou a ser feito nesta primeira semana de atividades. “Estamos procurando ver as demandas do nosso interior e na medida do possível vamos buscar atender a todas”, explicou.
O secretário afirmou que as Secretarias de Transportes, Agricultura e Obras, estão desenvolvendo um trabalho em consonância para procurar atender às muitas demandas existentes.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Três Passos

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp