03/12/2019 às 09h26min - Atualizada em 03/12/2019 às 09h26min

APÓS LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE, JOSÉ CARLOS REASSUME O COMANDO DO EXECUTIVO

Vice Prefeito Jorge Leandro Dickel e Prefeito José Carlos Amaral

José Carlos Amaral reassumiu a chefia do Executivo Municipal. Depois de 12 dias licenciado para tratamento de saúde, o prefeito retornou as atividades normais na manhã desta terça-feira, 3. Durante este período, coube ao vice, Jorge Leandro Dickel, exercer o cargo de prefeito e dar andamento as ações da Administração Municipal.

O afastamento momentânea ocorreu para que José Carlos se submetesse a um cateterismo para desobstrução de artérias coronárias. O procedimento, realizado no último dia 22 no Hospital São Lucas da PUC, em Porto Alegre, foi bem sucedido.

Agora as atenções do mandatário trespassense se concentrarão na supervisão de várias obras que estão em andamento e cuja meta é concluí-las ainda em 2019. Entre as atividades que também demandarão o acompanhamento do prefeito está o fechamento do ano fiscal.

Logo após reassumir o Governo, José Carlos fez questão de agradecer as inúmeras demonstrações de carinho e desejos de pronto restabelecimento manifestados pela comunidade. Também enalteceu o empenho do vice-prefeito Jorginho que deu sequência normal aos trabalhos da Administração.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Três Passos

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp