01/10/2019 às 08h23min - Atualizada em 01/10/2019 às 08h23min

Concorrência pública vai ser realizada para venda de imóveis

A Prefeitura Municipal de Três Passos vai realizar concorrência pública para venda de terrenos de sua propriedade. São terrenos todos bem localizados, dentro do perímetro urbano, em diversos bairros.
Ao todo, são 12 lotes que somam o valor inicial de R$565.700,00, os quais serão vendidos à vista ou parcelado em até 6 vezes, com caução de 5% mediante depósito identificado.
De acordo com o prefeito, José Carlos Amaral, a venda dos imóveis vai dar fôlego financeiro à Prefeitura, para que seja possível fazer investimentos pontuais que beneficiem toda a população. “São áreas imóveis que hoje não representam interesse à Administração Pública”, explica
Segundo a secretária Municipal de Administração, Cristiane Sell Müller, os imóveis objeto concorrência pública poderão ser visitados e caso o licitante deseje o acompanhamento de um servidor do Município deverá agendar previamente através do telefone 55 3522 0408.
A documentação para habilitação e a proposta comercial deverão ser entregues no Setor de Protocolo do Município até às 9h do dia 22 de outubro. Confira o edital completo no site do Município: www.trespassos-rs.com.br ou informe-se diretamente na Prefeitura.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp