22/04/2019 às 10h21min - Atualizada em 22/04/2019 às 10h21min

Município pretende adquirir novas máquinas

Aquisição de duas patrolas vão fortalecer o trabalho realizado no meio rural

Assessoria Prefeitura Municipal de Três Passos
A Administração Municipal de Três Passos com o objetivo de renovar e ampliar a frota de máquinas da Secretaria Municipal de Transportes para agilizar o trabalho de recuperação de estradas e trabalhos no interior do município, vai investir na compra de duas novas patrolas (motonivaldoras).
O assunto foi tratado pelo prefeito Municipal de Três Passos, José Carlos Amaral, no dia 17 de abril, com o gerente da Caixa, Eduardo Steffen, e com o gerente Regional, Paulo Cesar de Lima.
As máquinas serão adquiridas por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) ao valor inicial de R$1,5 milhão em 60 meses, com 10 meses de carência com juros baixos.
Segundo o gerente local da Caixa, este financiamento é voltado para o setor público para investimentos diversos. “O Finisa possibilita à Caixa poder fomentar o município e, em contrapartida, a Prefeitura tem a oportunidade de transformar este valor financiado em benefício da população”, comentou o Steffen.
O prefeito ressaltou que a compra das motoniveladoras representam uma grande conquista, já que vai ampliar a capacidade de trabalho da Secretaria de Transportes no interior do município. “Este é um investimento para o nosso meio rural”, pontuou.
A Administração Municipal estará encaminhando o projeto para aquisição do financiamento para aprovação da Câmara Municipal de Vereadores, sendo aprovado, a licitação deve ocorrer até julho.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp