18/02/2019 às 10h13min - Atualizada em 18/02/2019 às 10h13min

Reunião do Pró-interior foi realizada com moradores da Floresta e Alto Diamantino

Previsão de início dos trabalhos de recuperação das estradas nestas localidades é para março

Assessoria Prefeitura Municipal de Três Passos
A Secretaria Municipal de Transportes realizou no dia 15 de fevereiro, uma reunião com os moradores das localidades da Floresta e Alto Diamantino. A finalidade foi tratar sobre a execução do Programa Pró-interior.
Na ocasião, o secretário Municipal de Transportes, Alcione Cezar dos Santos, apresentou as ações realizadas no interior do município, explicou o sistema de funcionamento do programa e pactuou com os moradores as prioridades e demandas das comunidades.
O Programa Pró-interior foi lançado em fevereiro de 2018, com o objetivo de trabalhar de forma organizada para trazer mais resolutividade na revitalização das estradas do interior.  
Dentre as ações efetuadas, está o alargamento, colocação de tubos, patrolamento, encascalhamento, rolagem, drenagem, sarjeteamento e desaguadores. Esta será a quarta etapa do programa, que já atendeu as localidades de Romana Seca, Baixo Erval Novo, Alto Erval Novo, Sanga Ghross, Árvore Seca, Esquina Cinamomo e São Miguel.
Conforme ressaltou o secretário, mais de 1.600 km de estradas já foram recuperados, e que além desse trabalho nas estradas, uma equipe volante realiza em paralelo, serviços nas propriedades. Ele informa, que os trabalhos desta nova etapa, que inclui as localidade de Floresta e Alto Diamantino, deve ser iniciado nas próximas duas semanas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp