04/02/2019 às 08h14min - Atualizada em 06/02/2019 às 08h14min

Leila Bender assume interinamente Secretaria Municipal da Saúde

Assessoria Prefeitura Municipal de Três Passos
Desde o dia 29 de janeiro, a assessora Leila Bender está interinamente à frente da Secretaria Municipal de Saúde de Três Passos, devido ao período de férias da secretária Municipal, Maria Adelaide Hertz.
A vasta experiência na área de gestão, levou o prefeito Municipal, José Carlos Amaral, a apostar no nome de Leila para assumir a pasta. Ela é formada em Administração, tem MBA em Gestão Hospitalar e atuou durante 23 anos no Hospital de Caridade nas mais diferentes áreas, como recursos humanos, administrativa, financeira, atendimento e na diretoria; está há 2 anos na Prefeitura, onde atua na coordenação das unidades de saúde.
A secretária interina destaca que a expectativa nestes dias em que estará respondendo pela pasta é atuar seguindo um planejamento e procurando atender as pessoas da mesma forma em que gostaria de ser atendida. “Para desempenhar um bom trabalho é essencial seguir um planejamento, dessa forma conseguiremos atuar de maneira assertiva e resolutiva”, salientou ela, agradecendo à confiança do prefeito José Carlos em delegar tamanha responsabilidade.
Leila fica à frente da Secretaria Municipal de Saúde até o dia 17 de fevereiro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp