20/11/2018 às 11h39min - Atualizada em 20/11/2018 às 11h39min

Estradas do interior seguem sendo recuperadas

Assessoria Prefeitura Municipal de Três Passos
Continua intenso o trabalho de recuperação das vias do interior do município de Três Passos.
A Secretaria Municipal de Transportes segue fiel ao seu cronograma e vai em busca de melhorar as condições da malha viária rural das estradas principais e secundárias do município.
O Programa Pró-interior, lançado em fevereiro de 2018, trabalha de forma organizada para trazer melhores resultados na revitalização das estradas do interior. 
Conforme explica o secretário Municipal de Transportes, Cezar dos Santos, a pasta desenvolve suas ações de acordo com um cronograma prévio de obras a serem executadas no interior do município. “Por meio de reuniões definimos com os moradores das localidades as demandas e prioridades”, informou.
Neste momento, o Pró-interior executa ações na terceira localidade que abrange a Árvore Seca e a Esquina Cinamomo. Esta última está com os trabalhos em fase de finalização.
Além do trabalho nas estradas, a Secretaria de Transportes executa serviços dentro das propriedades rurais, atendendo aos programas específicos da Secretaria Municipal de Agricultura.
Todas as localidades receberam melhorias, explica o secretário. “Em paralelo ao pró-interior, há uma equipe volante que está realizando diferentes tipos de serviços nas propriedades. Ainda, já atendemos mais de 25 comunidades, significando que cerca de 1.600 km de estradas já foram recuperados”, diz.
Entre os serviços realizados, estão à colocação de tubos, patrolamento, encascalhamento, rolagem de estradas, drenagem, sarjeteamento e desaguadores. Também, 12 pontes foram revitalizadas, algumas novas, e outras reformadas.
A Secretaria Municipal de Transportes informa que após a execução dos trabalhos nas localidades da Árvore Seca e Esquina Cinamomo, o Programa Pró-interior estará migrando para o Distrito da Floresta e Alto Diamantino.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp