01/11/2018 às 09h00min - Atualizada em 01/11/2018 às 09h00min

Instalações elétricas da Praça Reneu Geraldino Mertz foram revisadas

Assessoria PM
Tendo em vista o fato ocorrido no último dia 21 de outubro, na Praça Reneu Geraldino Mertz, em Três Passos, quando uma criança sofreu um choque elétrico ao encostar em um poste, a Administração Municipal de Três Passos solicitou ao Setor de Engenharia Elétrica uma revisão completa nas instalações elétricas.
No local, ocorreu a revisão das instalações elétricas que alimentam as luminárias pela equipe técnica da Prefeitura, sendo tomadas medidas adicionais de segurança em virtude da depreciação ou vandalismos nas instalações da Praça.
Conforme ressalta o engenheiro elétrico, Ronaldo Funchal, entre estas medidas estão a instalação de aterramento das luminárias e postes, reforma das caixas de passagem, revisão das conexões elétricas, substituição das luminárias que estavam danificadas, instalação de novos cabeamentos nos postes. “Foram também, retiradas as instalações de cabeamentos e tomadas que foram vandalizadas na concha acústica e em outros pontos da Praça”, explicou.
O prefeito Municipal, José Carlos Amaral, destaca que como prioridade, todas as instalações elétricas em áreas de acesso público estão sendo revisadas e modernizadas. “Zelamos pela integridade física dos moradores e visitantes, entretanto, tomamos medidas enérgicas e de segurança para que isso ocorra”, ressaltou.
Em relação aos enfeites natalinos iluminados, que estão distribuídos na Praça Reneu Geraldino Mertz e no Parque do Lago, o Setor de Engenharia Elétrica pede que, por motivo de segurança, que sejam apreciados à distância, sem tocá-los e muitos menos danificá-los.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp