30/08/2018 às 14h43min - Atualizada em 30/08/2018 às 14h43min

Curso de Processamento de Peixes

A Prefeitura Municipal de Três Passos, através da Secretaria de Assistência Social, Programa de Inclusão produtiva, em parceria com o SENAR realizará no mês de setembro de 2018 o curso de Processamento de Peixes, nos dias 17 e 18.
O Curso trabalhará aspectos da piscicultura como alimento; aspectos da legislação; cuidados básicos com a higiene; valor alimentar; caracterização do pescado; processo de depuração; escamação, descabeçamento e retirada de nadadeiras; armazenamento e conservação; receitas artesanais, dentre outros.
Os interessados em participar deverão comparecer no CRAS, na Avenida Duque de Caxias, para realizar sua inscrição junto a Equipe Técnica. O Público prioritário são os inscritos no Cadastro Único e Beneficiários do Programa Bolsa Família e usuários que ainda não realizaram este curso.
Todos os cursos do Senar são certificados, totalmente gratuitos, com duração máxima de 40 horas e que o participante deve ter disponibilidade para participar nos períodos manhã e tarde. Este curso será realizado nas dependências do centro de Convivência Irmã Dulce, na Feicap ///
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp