03/05/2022 às 19h17min - Atualizada em 03/05/2022 às 19h17min

Administração de Três Passos nomeia Claudemir Senker como novo secretário de Transportes

Claudemir Senker é o novo secretário Municipal de Transportes

Nesta terça-feira (03), o prefeito municipal de Três Passos, Arlei Tomazoni, e o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, oficializaram Claudemir Senker, como o novo secretário Municipal de Transportes.

Nascido em Lajeado Três Passos, Claudemir é filho de Ademiro Senker e Irma Senker, agricultores da referida localidade. Esposo de Marines Balboena, também é pai de Victor e Bernardo.

Conforme o prefeito Arlei, o desafio é enorme ao assumir uma secretaria vital para o desenvolvimento do Município. “Quero em nome da Administração Municipal, agradecer ao Aquiles Hansen por ter aceitado e desempenhado um belo trabalho à frente da secretaria. Ao Claudemir, saiba que estamos juntos neste desafio e desejo-lhe boa sorte”, acrescentou.

Por outro lado, Claudemir agradeceu a confiança. “Tenha certeza que vamos trabalhar da melhor maneira possível para auxiliar a nossa comunidade, principalmente agora, às que vivem na zona rural do nosso Município, o nosso agricultor”, encerrou.

O mais novo secretário é formado em Gestão Pública pela Universidade Paulista (UNIP), trabalhou com Adelar Sommer (horticultura), Cincinnati Jeans, Funilaria Zimermann, Zoon Comunicação Visual, e fez parte da Secretaria de Obras e Viação como Assessor de Acompanhamento e Execução, durante a gestão Arlei e Ipê.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp