07/10/2021 às 15h02min - Atualizada em 07/10/2021 às 15h02min

Lideranças buscam informações sobre início das obras da ERS 305

Lideranças buscam informações sobre início das obras da ERS 305

Nesta tarde de quarta-feira (06) a deputada estadual Zilá Breitenbach participou de audiência na Secretaria de Logística e Transportes, com o Secretario Juvir Costella, e o Diretor Geral do DAER, Luciano Faustino, articulada em conjunto com os deputados Ernani Polo e Aloísio Classman.
Presentes o prefeito de Três Passos Arlei Tomazzoni, o Secretário de Meio Ambiente de Três Passos Nader Ali Umar, o prefeito e a vice-prefeita de Horizontina, Jones Cunha e Zuleica Wehner, o Secretário Geral de Governo de Horizontina Marcelo Engel e o ex-prefeito de Horizontina Eduardo Jorge Horst.
“Buscamos informações sobre as obras das rodovias da região, em especial a ERS-305. A rodovia além de reduzir os custos do escoamento da produção da região, deve ajudar no desenvolvimento regional integrado. É uma luta de mais de 30 anos e seguirei insistindo no pleito, junto com a região!” enfatizou a deputada Zilá.
O secretário de Transportes afirmou que as obras previstas no Plano de Obras do Programa Avançar, que é o caso da ERS 305, devem ser concluídas, como tem acontecido.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp