15/05/2017 às 09h44min - Atualizada em 15/05/2017 às 09h44min

Acidentes e Furtos marcaram o final de semana na Região Celeiro

A Operação Viagem Segura - Dia das Mães da Policia divulgou o resumo de diversos acidentes, principalmente no sábado na região Noroeste do Estado:

- No Sábado em Panambi/RS: BR 285, km 417, 07h35min, saída de pista, seguida de colisão em árvores envolvendo um caminhão trator Scania/T113 atrelado a um semi reboque, resultando apenas em danos materiais.                       

- Em Vitória das Missões sábado: BR 285, km 522,4, 13h00, saída pista, seguida capotamento do veículo VW/Voyage de São Luiz Gonzaga/RS, resultando apenas em danos materiais de grande monta no veículo.                       

- Em Santa Rosa/RS: BR 472, km 148.8, 14h30min, saída pista, seguida de colisão em árvores, veículo BMW de Porto Alegre/RS, deixando três feridos, sendo um em estado grave, os quais foram conduzidos ao hospital de caridade de Santa Rosa/RS.                       

- Às 11 horas da manha de sábado, a PRF foi acionada para atender a um acidente na BR 285, quilômetro 606, próximo à Vila Santa Rosa, em Santo Antônio das Missões, envolvendo o veículo Sangyong kyron de Cerro Largo, conduzido por um homem de 60 anos, também de Cerro largo. Conforme as informações coletadas e vestígios encontrados no local, o veículo deslocava-se no sentido de Santo Antônio das Missões para São Borja quando o condutor perdeu o controle do automóvel, provavelmente devido à pista molhada, vindo a sair da pista e capotar fora da rodovia, junto a um matagal. Faleceu no local do acidente a jovem  Júlia Andressa Ledur de 17 anos, filha do condutor do veículo. O corpo foi encaminhado para o IML de São Luiz Gonzaga. Já o motorista não sofreu lesões, conforme a PRF. Eles moravam na cidade de Cerro Largo.

- Em Pejuçara/RS: BR 158, km 184,0, as 14h20min , acidente tipo saída de pista, veículo Renault Clio do município de Panambi/RS, um ocupante ileso e dois com ferimentos leves.   

- No Domingo: em Cruz Alta/RS: BR 158, km 203,5, as 04h15min, acidente tipo saída de pista, veículo VW/Gol 1.0, do município de Cruz Alta/RS, nenhum ocupante ferido.
Em todos acidentes atendidos a pista estava molhada, em razão da intensa chuva ocorrida durante todo o dia, sendo constatado que a causa determinante foi a velocidade incompatível dos veículos em virtude das condições da pista
 
Diversas ocorrências de furtos foram registrados na região durante o final de semana:

- Em Miraguaí uma motocicleta foi furtada na noite da última sexta-feira. Trata-se de uma CG Titan, 125, de cor azul, placa: IJK-6233.

- Em Redentora, uma propriedade rural foi arrombada e o criminoso levou uma espingarda calibre 32 e cartuchos novos, duas lanternas, um aparelho de DVD e um receptor de parabólica. A ocorrência foi registrada por volta das 17h de ontem. O dono da propriedade percebeu o furto quando retornou ao local. Uma testemunha disse ter visto um adolescente saindo da residência.

- Em Tenente Portela, uma motocicleta furtada na madrugada de ontem foi recuperada pela Brigada Militar. A localização ocorreu no bairro Izabel, após abordagem a um suspeito de características semelhantes às informadas pela vítima. O suspeito confessou a autoria do roubo. A motocicleta foi encontrada nas proximidades e o suspeito recebeu voz de prisão.

- Em Bom Progresso, a Brigada Militar atendeu a uma tentativa de furto em um mercado no centro da cidade. O registro foi efetuado à 1h10min da madrugada de ontem no estabelecimento situado na Rua 10.

- O criminoso entrou no local por uma janela basculante dos fundos do prédio. O sistema de vídeo-monitoramento flagrou a ação. O bandido usava uma jaqueta camuflada e capuz. O gerente do mercado informou que nada foi levado, apenas o caixa revirado.

- Um homem foi assaltado por volta das 4h30min da madrugada de ontem no pátio de um restaurante na Avenida Júlio de Castilhos, centro de Três Passos. Segundo boletim de ocorrências, ele dormia dentro de seu caminhão que estava estacionado no local. Dois bandidos acordaram o motorista e anunciaram o assalto. Os criminosos levaram a carteira com dinheiro, documentos e um telefone celular. A vítima ainda foi agredida com socos e sofreu lesões nas costelas e no rosto. Ninguém foi preso.

- Um homem sofreu uma tentativa de homicídio durante um baile no interior de Redentora. A ocorrência foi registrada às 3h30min da madrugada de sábado na Linha São João, interior do município. Uma testemunha informou à Brigada Militar que estava junto com a vítima na festividade, quando um homem não identificado efetuou disparos com uma arma de fogo. O homem baleado é um indígena. A vítima foi socorrida ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela e passou por cirurgia. 

- Um homem está desaparecido nas águas do Rio Uruguai desde o sábado, dia 13 de maio de 2017. Julio Campos, 30 anos, morador de Venâncio Aires pescava na companhia de um amigo, quando a embarcação de madeira onde estavam virou, sendo que ele desapareceu nas águas do Rio Uruguai.

- O incidente ocorreu na localidade de Bom Retiro, interior de Tiradentes do Sul. O rapaz que acompanhava Julio conseguiu nadar até a margem e foi atendido no Hospital de Caridade de Crissiumal. A Brigada Militar foi acionada. Pescadores e amigos fazem buscas desde o sábado. Os bombeiros iniciaram as buscas na tarde deste domingo
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp