30/07/2021 às 09h52min - Atualizada em 30/07/2021 às 09h52min

Prefeito de Três Passos cumpre agenda em Porto Alegre

O Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Luis Tomazoni, esteve em Porto Alegre cumprindo uma extensa agenda de reuniões, visitas e audiências, com o intuito de buscar recursos para os projetos em andamento, e novidades a fim de desenvolver ainda mais o Município de Três Passos. Em sua chegada à capital, foi recebido pelo Chefe de Gabinete da Deputada Estadual Zilá Maria Breitenbach, Fabrizio Gazzola, onde conversaram sobre demandas do município e região.

Na terça-feira (27/07), o gestor municipal foi até o CAGESP (Consultoria e Assessoria em Gestão Pública e Privada), para tratar sobre projetos e captação de recursos de programas do Governo Federal. Posteriormente esteve na Secretaria de Agricultura do Estado, para participar de uma audiência para implantação do Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte (SUSAF-RS), Projeto de Piscicultura e Recursos da Consulta Popular para aquisição de roçadeira.

Em seguida visitou o gabinete do Deputado Lucas Redecker, para tratar sobre recursos extraorçamentarios do Governo Federal para asfaltamento na área rural do Município, na localidade de Erval Novo. O recurso já está empenhado através do Programa de Apoio a Projetos de Desenvolvimento Sustentável, no valor de R$ 601 mil.

Encerrando a terça-feira (27), o Prefeito Arlei Tomazoni foi até a Fundação de Ciência e Tecnologia (CIENTEC), para tratar sobre o concurso de novos professores e novos cursos para a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) unidade Três Passos.

A Administração Municipal entende que os recursos devem ser buscados, levando as demandas até as secretarias e parlamentares que possam ajudar no andamento e conclusão de projetos que visam o desenvolvimento do Município de Três Passos.

 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Passos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp