28/04/2021 às 11h23min - Atualizada em 28/04/2021 às 11h23min

IMUNIZAÇÃO CONTRA INFLUENZA PROSSEGUE EM TRÊS PASSOS

Assessoria pref.Três Passos
A Secretaria Municipal de Saúde confirma a continuidade da vacinação dos profissionais da saúde, contra a Influenza no município de Três Passos, os quais são o grupo prioritário do momento, desde que estejam atuando em estabelecimentos de assistência à saúde, como médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, biomédicos, biólogos, farmacêuticos odontologistas, auxiliares de saúde bucal, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, médicos veterinários, profissionais de educação física (somente vinculados às academias do município, os educadores físicos que atuam na docência serão contemplados junto com os professores).
Também serão vacinados os demais trabalhadores da saúde ligados aos estabelecimentos de assistência à saúde, como os consultórios médicos e odontológicos, laboratórios e farmácias. Lembrando que os profissionais que receberam a vacina contra covid-19 devem aguardar 14 dias de intervalo para receber a vacina contra Influenza.
“Esses profissionais precisam estar atuando no momento, para isso, devem apresentar o crachá de identificação do trabalho, carteira profissional ou carteira de trabalho e também o cartão de vacinas”, ressalta a Coordenadora de Vacinas, Rejane Ceolin.
A imunização contra Influenza acontece no CIAC/SUS, no horário compreendido entre 7h30min às 11h, e das 13h às 17h. Mais informações podem ser sanadas através do 3522-0436.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp