09/04/2021 às 19h12min - Atualizada em 09/04/2021 às 19h12min

Secretaria Municipal de Saúde de Três Passos inicia a vacinação contra Influenza

A Secretaria Municipal de Saúde de Três Passos (SMS), comunica que está confirmado para segunda-feira, 12 de abril, o início da campanha de vacinação contra Influenza. Inicialmente serão vacinados o público alvo referente à gestantes e puérperas (mães que tiveram bebês até 45 dias após o parto), pois o município recebeu apenas 26% do quantitativo de doses. A imunização acontece no CIAC/SUS, das 7h às 19h.

Quanto aos profissionais da saúde, neste primeiro momento serão vacinados apenas os que trabalham no Hospital de Caridade de Três Passos (HCTP), e as unidades de saúde pública.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde de Três Passos receber mais doses, será aberto para os demais profissionais da saúde, inclusive da rede particular. Os servidores ressaltam que para o cidadão que recebeu a vacina contra a Covid-19, precisa de intervalo de 14 dias pra receber a influenza.

Para o sábado, 17 de abril, será realizado o dia “D” da campanha, contemplando apenas as crianças de seis meses até cinco anos, 11 meses e 29 dias. 

 
Assessor de Comunicação da Prefeitura de Três Passos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp