08/04/2021 às 09h43min - Atualizada em 08/04/2021 às 09h43min

Três Passos anuncia drive-thru da 2ª dose contra a Covid-19

Talisson Lange
Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
Está marcado para sábado, 10 de abril, mais um drive-thru de vacinação contra a Covid-19. Desta vez os idosos de 77, 78 e 79 anos receberão a 2ª dose da imunização. O horário é das 7h30min às 11h, no CIAC/SUS. Os documentos necessários para receber a 2ª dose são o Cartão de vacinas, CPF e o cartão SUS, Comprovante de Endereço ou Carteira de Consulta do Posto de Saúde.
A logística continua a mesma, o veículo que conduzirá o idoso deverá entrar na lateral da creche Primeiros Passos, contornar o CIAC/SUS, pois a aplicação será na lateral da sala de vacinas e posterior saída na via. Importante aguardar dentro do carro para receber a imunização.
A Coordenadora de Vacinas, Rejane Ceolin, ressalta que para a abertura de imunização para novas faixas etárias, é necessário aguardar um novo repasse de doses.
Caso esteja garoando ou uma chuva leve, a vacinação vai ser realizada da mesma forma. Caso contrário, a vacinação será postergada, sendo a nova data informada pela Secretaria Municipal de Saúde.
O ato de receber a dose da vacina também pode ser um momento solidário. Haverá, mais uma vez, arrecadação de alimentos junto ao CIAC/SUS. Ou seja, além de ser imunizado, os munícipes poderão doar qualquer quantidade de alimentos que serão distribuídos para entidades carentes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp