07/04/2017 às 09h24min - Atualizada em 07/04/2017 às 09h24min

Hospital de Caridade de Três Passos recebe "Selo de Ouro" por serviço prestado

No ano de 2016 o convênio de saúde UNIMED realizou uma visita avaliativa nos 24 hospitais pertencentes a UNIMED NOROESTE. A avaliação considerou os quesitos estruturais, organizacionais e a qualidade na assistência prestada. Dentre os 24 hospitais avaliados, sete hospitais tiveram maior pontuação e dentre estes sete, os quatro primeiros colocados apresentaram as práticas que se destacaram como qualidade do serviço prestado.

No dia 05/04/2017, ocorreu um evento na sede administrativa da Unimed Noroeste em Ijuí para entrega do “Selo de ouro” para os hospitais que obtiveram melhor pontuação na avaliação realizada pela Unimed. Dentre os quatro primeiros colocados, o hospital de Caridade de três Passos apresentou a prática “Triagem com classificação de risco”, a qual foi destaque no quesito avaliativo.

A entrega do “Selo de Ouro” expressa a qualidade nos serviços prestados pelas instituições que obtiveram a melhor pontuação.

Em nome da diretoria representada pelo presidente Dr. Lauro Borth, da administração representada por Elaine Dalprá, do corpo clínico representada pelo responsável técnico Dr. Conar Heck Weiller, do Diretor clínico Dr. Silvio da Silva Neto, da coordenação de enfermagem representada pela enfermeira Juliana Machado os agradecimentos especiais a todas as equipes de funcionários do Hospital de Caridade de Três Passos pelo trabalho realizado, formando um conjunto de profissionais comprometidos com a qualidade do serviço prestado.

Assessoria de Imprensa do Hospital de Caridade de Três Passos
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp