27/01/2021 às 15h06min - Atualizada em 27/01/2021 às 15h06min

Rota do Yucumã elege nova diretoria

Prefeitos de Derrubadas, Campo Novo, Três Passos e Tiradentes do Sul fazem parte da nova gestão do Consórcio

Foto: Fabíula Rosso, Consórcio Rota do Yucumã
No dia 26 de janeiro, em Assembleia Geral realizada em Três Passos, os 32 municípios consorciados à Rota do Yucumã, elegeram a nova diretoria e o Conselho Fiscal.
Os novos representantes, que estarão à frente do Consórcio, para exercício de 27/01/2021 até 31/03/2023, são os seguintes membros: prefeito de Derrubadas, Alair Cemin, na função de presidente; prefeito de Campo Novo, Pedro dos Santos, vice-presidente; prefeito de Três Passos, Arlei Tomazoni, no cargo de tesoureiro; e prefeito de Tiradentes do Sul, Alceu Diel, será o secretário.
Segundo o prefeito de Três Passos, é de extrema importância a participação do município nas decisões a nível regional. “Estamos empenhados em trabalhar pelo desenvolvimento da região, porque consequentemente o nosso município também cresce e se desenvolve”, pontuou Arlei, acrescentando que “vejo a região como uma grande engrenagem, por isso estaremos sempre presentes para trabalhar”, disse.
O Conselho Fiscal da Rota, ficou composto pelo prefeito de Vista Gaúcha Claudemir Locatelli; pelo coordenador da Indústria, Comércio e Turismo de Condor, Claiton Michelin; e secretário da Indústria, Comércio e Turismo de Campo Novo, Valteser Godois. Os suplentes são o Vice-prefeito de Ajuricaba, Paulo Dolovitsch; o prefeito de Tenente Portela, Rosemar Antônio Sala; e o prefeito de Humaitá, Paulo Schwade.
Durante a Assembleia, presencial e também por videoconferência, ainda estiveram em pauta, assuntos como a prestação de contas do ano de 2020, o contrato de rateio entre os municípios e a apresentação do novo material promocional da Rota.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp