07/01/2021 às 07h43min - Atualizada em 07/01/2021 às 07h43min

Três Passos apresenta alta expressiva no número de casos na primeira semana de 2021

A primeira semana do novo ano que se iniciou, foi de alta expressiva no número de casos ativos de covid-19 no município de Três Passos. Na segunda-feira (04) o primeiro boletim epidemiológico deu conta de que a capital da Região Celeiro apresentava seis casos ativos, nenhum caso aguardando resultado e cinco hospitalizações. O segundo boletim, na terça-feira (05), já acrescentava mais oito casos ativos e três hospitalizações, porém, com vinte e um casos aguardando resultado.

Pois bem, os resultados chegaram, e no terceiro boletim epidemiológico de 2021, a cidade de Três Passos passou a contar com 29 casos ativos, quatro hospitalizações e mais doze casos aguardando resultado.

Visto a alta expressiva de casos, voltamos a lembrar dos cuidados que precisamos ter, levando em conta o risco alto de contágio em que a Região Celeiro se encontra, em bandeira vermelha, porém com modelo de cogestão em exercício. O uso de máscara é extremamente relevante, álcool em gel, não provocar aglomerações, não participar de encontros festivos que possam disseminar o vírus em grande escala e colaborar para que esta situação permaneça controlada até a possível chegada de uma vacina.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp