02/12/2020 às 16h23min - Atualizada em 02/12/2020 às 16h23min

Mais dois Secretários Municipais foram anunciados pela nova Administração de Três Passos

Fotos Rádio Difusora/Jornal Atos e Fatos

Arlei Tomazoni (PSDB) e Pastor Ipê (MDB), prefeito e vice, eleitos no dia 15 de Novembro, anunciaram, através de coletiva de imprensa, na tarde desta quarta-feira mais dois secretários que participarão da nova administração municipal de Três Passos.   

A secretaria da Saúde fica a cargo de Márcia Gintzel, formada em administração e atual funcionária da Prefeitura de Três Passos com assessoria de Cássia Maya Charneski. E como já havia sido comunicado, o Vice Prefeito, Rodrigo Ipê, também vai assumir a Secretaria de Assistência Social, esta sem remuneração.

Na segunda-feira passada Marcelo Larssen foi anunciado como o novo Secretário da Agricultura Três-passense com assessoria da Bióloga Sirlei Vincenzi. Na terça-feira, foram divulgados mais dois titulares que vão assumir suas respectivas pastas Municipais. A Secretaria da Indústria, Comercio, Serviços e Turismo será comandada pelo Publicitário Carton Cardoso.
Já a Secretaria de Educação terá como coordenador Luiz Gustavo Grafitti, o Gutti. Como assessores diretos na pasta, foram apresentados os professores Evandro Mohr, que trabalhará na parte administrativa, Andrea Baraldi, na área da Cultura, e Fabiano da Costa, na área do desporto.
 
Nesta quinta-feira(03/12) mais nomes vão ser anunciados nas Secretarias de Finanças e Administração.

 
Rádio Difusora AM1350

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp