01/12/2020 às 17h10min - Atualizada em 01/12/2020 às 17h10min

FOTOS: Iniciou a Transição de Governo na Prefeitura de Três Passos e mais dois novos Secretários Municipais anunciados

Na manhã desta terça-feira (01/12) iniciou o processo de transição de Governo do Município de Três Passos. O prefeito, José Carlos Amaral, recebeu o prefeito eleito, Arlei Tomazoni, e o vice, Pastor Ipê, no Auditório da Prefeitura Municipal.  Na ocasião, José Carlos fez uma apresentação geral da estrutura administrativa e de todas as secretarias, que compõem o governo atualmente, e dos programas em andamento.

O prefeito eleito falou dos nomes dos novos secretários já escolhidos, os quais, nos próximos dias, farão o acompanhamento do trabalho dentro das secretarias da Prefeitura. Participaram do ato os secretários municipais atuais e novos nomes, já anunciados, que irão compor a próxima gestão do município. Na segunda-feira (30/11) Marcelo Larssen foi anunciado como o novo Secretário da Agricultura Três-passense.
 
Ainda nesta terça-feira, na parte da tarde, durante mais uma coletiva de imprensa, realizada pela nova administração foram divulgados mais dois titulares que vão assumir suas respectivas Secretarias Municipais.
 
A Secretaria da Indústria, Comercio e Serviços será comandada pelo Publicitário Carton Cardoso. Já a Secretaria de Educação terá como coordenador Luiz Gustavo Grafitti, o Gutti, com assessoria na Área Cultural de Andrea Baraldi. Evandro Mohr vai ser o responsável pelo Transporte Escolar e demais projetos, dentro da Pasta Educação.
 
Na tarde desta quarta-feira (02/12), serão anunciados oficialmente: Os Secretários da Assistência Social, que será presidida pelo Vice Eleito, Pastor Rodrigo Ipê, e demais nomes de Assessores. E por fim, também vai ser divulgado o nome da pessoa titular da Secretaria da Saúde de Três Passos.  A coletiva de Imprensa está prevista para 15h30min.

 
CONFIRA FOTOS DOS EVENTOS: Transição na Prefeitura e Coletiva para anuncio de novos secretários
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp