26/11/2020 às 07h53min - Atualizada em 26/11/2020 às 07h53min

Focos de incêndio são registrados na noite de ontem

Estagiária Daiana Fernanda Hilgemann
Guia Crissiumal
 
As secas intensas são propicias para focos de incêndios, e não está sendo diferente na região, na noite de ontem (25), foram registrados incêndios nas cidades de Chiapetta, Campo Novo, Três Passos e Crissiumal.
 
Em Crissiumal, os focos de incêndios foram os de maiores proporções, o fogo iniciou pelas 19h quando postes de energia caíram em virtude do vento forte. As primeira localidade atingida foi a Esquina Mendonça, se alastrando rapidamente a localidades vizinhas como Vila Planalto e Lajeado Teimoso. Outros lugares também chegaram a apresentar alguns focos de incêndios como as localidades de Vila Bender, Sussuaiá e Bela Vista
 
O combate do fogo em Crissiumal foi feito por agricultores, com máquinas e manualmente, por funcionários da prefeitura com um caminhão tanque, transportadores de leite, Brigada Militar, voluntários e o Corpo de Bombeiros.
 
Os incêndios nos municípios de Campo Novo e Chiapetta foram em algumas lavouras também, em Chiapetta o registro foi próximo a divisa com Inhacorá, e em Campo Novo na vila Turvo. 
 
Em Três Passos o registro de incêndio foi no Lajeado das Quedas, o sinistro teria atingido uma lavoura próximo a queijaria da localidade, quem controlou as chamas foram os próprios moradores, já que o corpo de bombeiros do município se encontrava na cidade de Crissiumal para controlar o incêndio de lá.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp