08/10/2020 às 11h07min - Atualizada em 08/10/2020 às 11h07min

Expointer 2020 termina com resultados satisfatórios

Estagiária Daiana Fernanda Hilgemann
Foi no domingo (4), que se encerrou a Expointer Digital 2020. A maior feira de amostra agropecuária da América Latina, que neste ano teve que se adaptar para uma versão online, por conta da pandemia do coronavírus, e teve seus balanços e perspectivas finais da sua realização com visões positivas e creditando-se o fato de tudo ter ocorrido quase que de uma forma normal. 

No último dia da mostra estiveram presentes no parque Assis Brasil, o vice-presidente da República Hamilton Mourão, e o governador do Estado Eduardo Leite, para prestigiar o final da feira e acompanhando algumas das provas que saíram presencialmente, como a premiação do cavalo crioulo. Além disso, o drive-Thru da agricultura familiar fez tanto sucesso que até engarrafamento foi ocasionado, esta era a única forma de se fazer compras no que havia de presencial da feira.

No decorrer de todos os dias de realização do evento, foram contabilizados mais de 70 mil acessos as plataformas digitais que transmitia ao vivo as atrações e as provas. Foi destacada como uma superação a coragem de manter um evento deste nível a ser realizado, ao meio de uma crise e de adaptações tão ríspidas para que tudo desse certo.  
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp