01/08/2020 às 05h47min - Atualizada em 01/08/2020 às 05h47min

7°BPM em apoio a Polícia Civil efetua apreensões de equipamentos sonoros

Site - bm.rs.gov.br
Na sexta-feira (31/07) Guarnições da Brigada Militar em apoio a Polícia Civil efetivaram mandados de busca e apreensão na Terra Indígena do Guarita, na cidade de Tenente Portela.
A guarnição policial militar, em apoio a Polícia Civil, a fim de cumprir mandados de busca e apreensão referente à festas ilegais que estariam sendo promovidas dentro da Terra Indígena do Guarita, no Setor Pedra Lisa, desencadearam o cumprimento de mandados de busca em residencias, sendo apreendido vários equipamentos de som e luzes, também foi apreendido um veículo com aparelhagens sonoras instaladas que praticava eventos de aglomerações de pessoas e perturbação da tranquilidade pública. Já em outros endereços, foram cumpridos mandados e também apreendido vários equipamentos sonoros para promover eventos ilegais.
Outrossim alem da perturbação do sossego alheio que os eventos causavam , estaria causando aglomerações de pessoas, em desacordo com os protocolos de prevenção em face da pandemia do Covid-19, bem como em desacordo com os decretos Municipais. Todos os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Tenente Portela, e ficara a disposição da justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp