05/05/2020 às 09h22min - Atualizada em 05/05/2020 às 09h22min

Dois novos médicos reforçam equipes de saúde em Três Passos

Assessoria de Imprensa Prefeitura Três Passos RS
Nesta segunda-feira dia 04 de maio, a Prefeitura Municipal de Três Passos, através da Secretaria Municipal de Saúde recebeu dois novos médicos que irão compor a equipe das Estratégias de Saúde da Família (ESF’s).
Para compor a equipe da ESF Padre Gonzales, o médico clínico geral, José Carlos Borges Nunes, natural do estado do Acre e estava atuando nos municípios de Riqueza e Caibi, Santa Catarina. Ele foi nomeado e passa a fazer parte do quadro efetivo dos servidores públicos municipais, tendo sido aprovado no último Concurso Público.

Já a médica, Damaris Rodriguez Padron, irá atender a ESF Sulserra/Frei Olímpio. Natural de Cuba, ela passa a integrar a equipe de profissionais da saúde, por meio do Programa Mais Médicos.
“Dois profissionais que chegam em um momento oportuno, pois diante desta pandemia precisamos muito de profissionais principalmente médicos”, salienta o Secretário de Saúde, Carlos Bourscheid.
Segundo o prefeito, José Carlos Amaral, os novos profissionais irão reforçar os atendimentos das unidades de saúde, fazendo assim com que as equipes estejam completas. “Aos poucos, estamos contornando as dificuldades a nós impostas, na delicada área da saúde”, frisou o gestor público trespassense.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp