17/12/2019 às 15h42min - Atualizada em 17/12/2019 às 15h42min

Prefeitura de Três Passos efetuou depósito de R$1 milhão ao Hospital de Caridade

Na manhã desta terça-feira, dia 17 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Três Passos fez o depósito de R$1 milhão, a título de empréstimo, ao Hospital de Caridade de Três Passos. A iniciativa do Poder Executivo Municipal, anunciada na semana passada, se deu após reunião entre integrantes da diretoria da Casa de Saúde com o prefeito José Carlos Amaral e o vice-prefeito, Jorge Leandro Dickel.

O repasse do valor vai servir para que o hospital consiga quitar os principais compromissos pendentes, mantendo desta forma suas atividades regularmente, pois passa por uma grave crise financeira. Conforme pontuou o presidente do Hospital, médico Lauro Borth, esse montante vai dar um folego à instituição nesse fim de ano, que poderá cumprir compromissos urgentes.

O prefeito em exercício, Jorge Leandro Dickel, ressaltou que o repasse foi possível pela reorganização financeira da Administração Municipal e pelo fato de a casa de saúde estar com as negativas em dia. A assinatura da autorização do empréstimo, aprovado pelo Legislativo, aconteceu nesta segunda-feira, dia 16, entre o prefeito em exercício e o presidente do hospital, juntamente com o secretário de finanças, Lucas Neckel.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp